Nossos Serviços


(Palestra de Sexualidade Feminina para um público fechado)



Curso Online ou Presencial de Pompoarismo – O Despertar do Feminino

O Despertar do Feminino é um curso que trabalha os segredos milenares da técnica do pompoarismo, provindo dos rituais de fertilidade da cultura celta, desperta a sensualidade mais profunda guardada na sua essência feminina, ajudando você a descobrir suas feridas emocionais e como curá-las, melhorando sua autoestima e sua determinação enquanto mulher. O pompoarismo é uma técnica na musculatura vaginal e quando uma mulher aprende a movimentar essa musculatura, ela melhora seu desempenho sexual, proporcionando maior prazer a si e ao seu parceiro, além de prevenir uma série de doenças dessa região.

DIFERENCIAL DO CURSO: O curso de pompoarismo do Despertar do Feminino é personalizado para cada mulher de acordo com os sinais que a sua musculatura vaginal apresenta, ou seja o seu resultado é certeiro e mais rápido. Esse método foi desenvolvido pela própria ministrante Roberta Struzani, que é fisioterapeuta especializada em ginecologia e sexualidade feminina. Além do beneficio físico, o curso também possui um diferencial, pois seus ensinamentos não são provindos do tantra, mas sim da técnica de exercício vaginal realizada por sacerdotisas e milênios de anos, dentro do curso você encontrará os seus ensinamentos de auto descoberta, auto estima e sedução. 

MATERIAL DO CURSO: Instrumentos de Pompoarismo: Kit composto por: ben-wa, colar tailândes, cone vaginal, personal e livreto (opcional) e apostila online será mandada para todos. 


Para mais informações: 

  • Email: falecomigo@robertastruzani.com.br
Palestra 
Sexualidade Feminina ou
O Despertar do Feminino através do Autoconhecimento e Autoestima 
e realizamos palestras de temas pré acertados entre nós e o contratante

A palestra é direcionada a todo público feminino para trazer uma nova consciência da mulher e seus valores na sociedade. Uma palestra motivacional que desperta a mulher para sua real importância em sua vida e seu impacto sobre as pessoas ao seu redor. Nessa palestra a mulher aprende métodos de descobrir seus bloqueios, se libertar deles através de vivencias para que possam se reencontrar em seu meio, isso reflete em sua vida pessoal, familiar, amorosa e profissional.

Indicada para empresas realizarem para equipe feminina e também em eventos gerais para amigas e clientes.  

Consulta Intima

Realizada por atendimento online, onde ocorre uma avaliação de todo o histórico e sintomas da mulher em questão, trazemos algumas explicações sobre o que ocorre em seu corpo, após uma semana é entregue um protocolo de auto tratamento para que a mulher aprenda a conhecer seu corpo e se cuidar sem sair de casa. O acompanhamento dos seus resultados ocorrem até que a mulher esteja satisfeita e sem a queixa principal que a trouxe até a consulta intima. Na consulta intima cuidamos de todos os casos da saude da mulher, disfunções sexuais, dificuldades na relação sexual em geral, tpm, cólicas menstruais e problemas de auto estima. Trata-se de uma terapia alternativa focada na sexualidade e autoestima e consultória. 


CURSOS, PALESTRAS, EVENTOS, VIVÊNCIAS E ATÉ MESMO AS CONSULTAS INTIMAS, PODEM SER CONTRATADAS PARA SUA EMPRESA, EM SUA CASA COM AS AMIGAS OU PARA SUA CIDADE. 

***Costumo fazer eventos, cursos e/ou consultas no Rio de Janeiro, toda vez que vou me reunir na sede do Personare, se informe sobre data, minhas queridas cariocas. 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu clico para comprar, Roberta, mas no site do pag seguro aparece "curso de runas", ta certo?

    ResponderExcluir
  3. Desculpa pelo transtorno, o blog hoje está passando por reforma, e em breve os cursos estarão no ar. Se quiser falar comigo pessoalmente:
    Roberta(11)986047261.
    Gratidão

    ResponderExcluir