sexta-feira, 13 de setembro de 2013

QUANDO A MULHER RECONHECE A DEUSA EM SI



Quando nós mulheres descobrimos que somos a manifestação da própria Deusa em nós e que temos semelhanças a certas Deusas, como suas filhas, como pedacinhos delas espalhados pela terra, passamos a crescer em espirito, e expandir nossa compreensão sobre nosso corpo e nossa mente de mulher. Tudo passa a ficar mais fácil e mais claro, ganhamos amor por nós, pelos outros e pela vida de forma bem diferente.

Passamos a entender a nossa natureza feminina e a permitir que ela se liberte. Que nossos instintos se expressem sem medo de ser feliz, sem medo de não ser aceita. 

Quando reconhecemos as Deusas em nós, passamos a ficar atentas e espertas aos símbolos do mundo quando quer nos engolir em mentiras, quando quer nos contaminar com suas leis, sua cultura dominadora que nos reprime como mulher.

Quando nos libertamos de dentro pra fora, nos tornamos Deusas, passamos a nos inventar e não seguir moda e tendencias, o anuncio da TV não nos fisga apenas nos informa, aprendemos a enxergar por detrás das mascaras que esconde o mundo, o sistema e as pessoas. 


Arrancamos nossas mascaras, aceitamos nossas sombras e reconhecemos nosso valor.

A sabedoria instintiva passa a ser sua maior aliada, o ego vai sendo deixado de lado e a arte de se embelezar, de viver plenamente o substitui.

Então os caminhos se abrem para o amor verdadeiro, para o prazer real e sagrado e para a felicidade plena da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário