sábado, 26 de outubro de 2013

Como ser uma verdadeira Mulher?








Não basta nascer mulher tem que trazer o poder dessa essência feminina.
Não importa se você é uma mulher feminina, uma mulher machona, nem importa sua opção sexual. Você nasceu mulher, pode ser do jeito que quiser mas deve ser POR INTEIRA. 









O Despertar do Feminino não é o despertar da feminilidade, mas o despertar da sua essência real, do seu espirito é ser o que é, seja lá o que for.

Você já viu uma mulher que optou em transformar-se "num garotão" e mesmo assim se orgulha de ser mulher? Pois é, ser mulher não é só ser feminina, a chave mestra está em descobrir suas verdades interiores. 

A verdadeira mulher se descobre interiormente, e segue o caminho plenamente consciente de si.

A sua arma de poder, está em descobrir sua energia interior, sua essência, suas virtudes natas e o recorrecimento e aceitação das suas sombras.

Quando uma mulher é sincera consigo mesma, se descobre por inteira até mesmo suas sombras e aprende a lidar com amor com elas, então essa mulher irradia luz, carisma, força, que beneficia ela mesma, e todos que estão ao seu redor. É prazeroso estar próximo de mulheres assim! 

Quer ser uma mulher assim?

Então está na hora de descer ao seu mundo avernal, ao seu mundo inferior, ou seja, vai se encarar como realmente é. Realize a prática de Perséfone, e a faça hoje, não se suborne não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, a vida não nos dá tempo para nos deixar de segundo plano.

PRÁTICA DE PERSÉFONE
Descendo ao seu mundo inferior, se descobrindo no interior

Sabe aquele espelho grande, que dá pra ver o corpo todo? O leve para o banheiro! Antes do banho, tire toda roupa, e se olhe no espelho. Não encolha a barriga, não faça caras e bocas, se olhe ao natural, relaxe o corpo, se olhe nos olhos, a veja exatamente como é. Primeiro se olhe em pé e de frente, depois de lado, sentada, de todas as formas que achar possível, inclusive a sua genital. 

Primeiro repare todos os seus defeitos, todas as coisas que gostaria de mudar, as observe bem, se conheça. 

Depois procure observá-la de forma mais aceitável, perceba os defeitos que acabou de enxergar, e os veja como caracteristicas de um corpo normal, que tem seu histórico e vivências, passou por um parto, suas cicatrizes que tem uma história, ou os desgostos da vida que te levou a alguns kilinhos a mais, não importa o motivo, perceba que essa é você, e é natural e bonita como é. Que o seu corpo não a torna, nem mais feia, nem mais bonita. 

Ao aceitar essa verdade, se concentre nos seus olhos e mergulhe no seu interior. Nesse momento se quiser apagar a luz e acender umas velas, essa luz, pode facilitar sua concentração. 

Agora é a vez de se perceber por dentro. Pergunte-se: 

O que sou hoje? O que faço da vida? Se eu morresse hoje, estaria satisfeita com o que produzi? A onde cheguei? Com quem eu sou? Existe algo na minha vida, que estou empurrando com a barriga? Existe algo na vida que eu não abro mão, por comodismo? Por medo de me adaptar ao novo? Existe características minhas que incomodam os outros, e eu ainda não tive coragem de enxergar? Quais são meus defeitos, minhas sombras? Porque eu sou assim? Como posso tirar proveito dessas características ruins de mim? Qual é o lado bom, dessa característica ruim? 

Quais são minhas aptidões? Quem eu sou de verdade? Existe alguma vergonha que eu tenha, que me impede de me mostrar pro mundo, realmente como sou? O que quero da vida? Como posso fazer a vida valer mais a pena? Pra que eu deixe o mundo satisfeita, feliz, com a minha marca registrada. 

Após ter feito isso, tome o seu banho, de preferencia no escuro, e sinta o alivio da agua escorrendo pelo seu corpo. Sinta-se livre, mais leve, mais verdadeira, mais inteira. Sinta-se viva, revigorada, fiel com você mesma. 


Os benefícios de ter se tornado uma mulher de verdade

Uma mulher que faça essa prática de Perséfone rotineiramente, que é sincera consigo mesmo, não se engana. É uma mulher mais leve, mais confiante e por isso passa a manifestar essa confiança se tornando naturalmente mais sensual, mais poderosa. 

Um homem que está perto de uma mulher de verdade, torna-se mais feliz, mais espiritualizado. 

É um presente estar perto de uma mulher como você. Os homens deverão ver as mulheres como uma versão da natureza, criadora, mãe por instinto, cuidadora, poderosa, temida e bondosa. E devem lhe atribuir o mesmo respeito e amor. 

Você por sua vez, mulher. Deve aceitar somente assim. E garanto, que ao se aceitar verdadeiramente, se tornando uma mulher de verdade, você só atrairá as raridades de homem, aqueles que te merecem. Pois acredite, eles existem! 





Forma de pagamento: PagSeguro em até 18x ou Via Depósito conta Itau ou outras (mais detalhes por e-mail)


Aulas por vídeo conferencia, um sistema de aulas online maravilhoso cheio de interação com o ministrante e alunos, e de alunos com alunos!




Para confirmar presença mande um e-mail para: fisioterapia.roberta@gmail.com
Quem falará com vocês é a Fabiana minha secretária.
Vagas limitadas e quase se esgotando, ultimo curso das Deusas de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário