quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os desejos da Alma no Corpo


Libertando-se para o sexo sagrado


A virgindade se refere a um estado da alma e não algo físico.

A mulher quando expressa sua vontade instintiva do sexo aquele desejo quase que selvagem, é a alma que grita para o corpo se mover. 


Quando a mulher sacia sua vontade da alma nos movimentos do corpo, seja numa dança seja no sexo, então ela está evoluindo espiritualmente sem nada dizer, sem nada pensar, basta o casamento essencial da alma dos céus e o corpo da terra, essa é a evolução cósmica.


E quando o sexo é feito como uma dança espontânea, um delírio onde até mesmo se perde a consciência isso pode ser irradiado para o companheiro do ato sexual, essa luz eleva a alma do homem junto a sua, eleva os fogos, acorda a kundalini e o trás a um ponto da evolução espiritual, ao acesso da consciência cósmica, mesmo sem nada dizer. Depois disso mesmo que ele não saiba, mesmo que você não saiba, ele estará mais próximo dos céus, da consciência cósmica, da inteligência espiritual e suas atitudes aos poucos mudaram.


A mulher que sabe livrar-se da explosão de aparências da mídia ( mulheres que expõe seus corpos na televisão, nas revistas, nas ruas e o prepara para o corpo ideal provocante idealizado pela massa), a mulher que sente a sensualidade, a provocação, a expressão natural do ser feminino sensual independente do corpo que tenha essa estará mais aberta as conversas da sua alma e do seu corpo, quando sua alma gritar por desejo e tornará o sexo a dança sagrada a dois.


A grande maioria das mulheres que carregam o corpo perfeito, porque escutaram o sussurrar carnal maléfico em seus ouvidos que só seriam aceitas assim, que seriam felizes assim e resolveriam seus bloqueios de vida assim. Essas mulheres carregam maiores dificuldades sexuais se comparadas a típico corpo feminino cheio de “imperfeições”, de sinais de uma vida vivida. Pois as mulheres que se adaptaram aos padrões pedidos, continuam pedindo conselhos para a massa, para a mídia, que não se preocupam com elas, mas sim com o capital, a fama e o próprio ego.


Essas mulheres de corpo perfeito e as de corpo imperfeito que buscam a mesma imagem da mídia precisam despertar a paixão de viver e aprender a sentir o corpo sensual, não pelo seu formato, mas pelos movimentos que vem de dentro. Escute a voz do silencio, o delírio na hora do desejo, e expresse todo o seu potencial sensual, se liberte da imagem.


O mesmo se aplica para as mulheres que acham o corpo perfeito o melhor caminho e já aceitaram que o seu não é assim e nem nunca ficará, que possuem um corpo feio. Isso não é verdade, o corpo é a carcaça que leva sua alma a voar do jeito que quiser voar.


O medo da sensualidade gera rigidez, perda do desejo sexual, fraqueza da musculatura vaginal, falta de sensibilidade corporal durante o sexo, além de abrir portais para o vampirismo espiritual.
As mulheres carregam consigo um corpo sagrado, portador de forças mágicas, que são liberadas através do ato sexual sagrado. Toda mulher é assim, não a nenhum mau a temer quanto a isso.


E o ato sexual sagrado é o simples ato de se entregar por inteira, se libertando de conceitos e de formas de fazer o sexo. Não existe manual para o sexo, ele simplesmente deve acontecer e ser assistido, sem mesmo se dar conta do que está fazendo e isso é sagrado.



DICA PRÁTICA SOBRE O DESPERTAR SEXUAL


A mulher possui uma forte ligação com a lua. Então bem da sua forma, do jeitinho que preferir, se conecte com a lua, a observe, se possível até durma sobre o luar. Converse com ela e desabafe como uma melhor amiga, a sua eterna e única amiga. 

Se emocione, se entregue e faça o possível para que haja essa conexão perfeita, para que consiga acessar os seus conflitos mais escondidos, e conte tudo a ela. Diga o que lhe impede de ser feliz e plena no amor, o que lhe impede de realizar o ato sexual de expressão da sua alma. E peça a ela que traga os seus raios de luz, seu brilho ao seu sangue, que purifique seu corpo, e te livre da venda humana dos homens, peça para enxergar as verdades do universo e viver os prazeres do corpo em harmonia com a alma. Após isso, sinta-se relaxada e leve e sobre a companhia e proteção da mãe lua, permita-se ser transformada até o amanhecer. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário