terça-feira, 7 de julho de 2015



Por que mulheres adoram falar sobre sexo? 

Independente da idade falar sobre sexo é um assunto que gera muitas risadas, vontade de práticar e experimentar coisas novas, o que pode ser muito positivo para o relacionamento, ou até mesmo para aumentar o poder de sedução para quem está sozinha. Veja dicas para fazer uma reunião com suas amigas e ter o que conversar.

Falar sobre sexo é um tipo de atividade motivacional que desperta o desejo de praticar o sexo e testar coisas novas, o bate- papo sobre o tema realiza uma deswcarga de adrenalina no corpo e momentaneamente desperta uma sensação de poder feminino, aflora seu instinto de mulher fatal e normalmente as mulheres tendem a sair dessas conversas querendo conquistar o parceiro ou apostar no seu charme com outros homens, mesmo que seja de forma bem sutil.

Uma pesquisa realizada pela Hibou, empresa especializada em pesquisa de mercado, entrevistou 2 mil brasileiras e cita que 4 de cada 5 mulheres estão dispostas a tentar algo diferente pelo parceiro. 

Vamos colocar aqui algumas dicas para que você realize uma reuniãozinha em casa com as amigas, uma "Reunião sexual das Luluzinhas". 

Na matéria citada acima muitas mulheres experimentam brinquedos eróticos e aprovam, relatando que pode ser bastante útil e estimulante para dar um up na vida sexual, seja para usar a dois ou sozinha. Além disso diversas mulheres que nunca tiveram orgasmo, afirmam ter alcançado pela primeira vez pós o uso desses sexy toys. 

A grande prova dos ultimos tempos foi o livro "50 tons de cinza" e os que vieram a seguir com a mesma proposta, após virar uma febre chegando a lançar até mesmo um filme, as mulheres passaram a ficar mais receptivas a novas ideias e o mercado erótico que antes era muito mais voltado ao público masculino, também ganhou novas adeptas, as vendas nesse mercado aumentaram 60 % para o público feminino. Experimente também, os produtos mais vendidos ainda são os livros eróticos, filmes, revistas, óleos, brinquedos, fantasias e vela de massagem. 

Muitas mulheres também estão aderindo a práticas novas em sua vida sexual, assim como se submetendo a ser dominadora ou submissa, assim como retrata a história da obra que citamos, cinquenta tons de cinza. 

O bate- papo entre mulheres é muito positivo, pois cabe como uma forma de terapia, já que muitas mulheres tiram como base para sua rotina sexual a prática do parceiro, o que muitas vezes causa frustrações e inseguranças. A partir do momento que você começa a conversar com outras mulheres, passa a entender que muitas coisas que pra você antes parecia uma dificuldade é algo comum entre a grande maioria, isso porque mulheres pensam e funcionam diferente dos homens. Por tanto não adianta querer ultrapassar seus limites, o auto respeito pode ser uma nova forma de viver que irá contribuir para vida sexual de ambos, e se você hoje está sozinha, isso com toda certeza servirá para compreensão de coisas que ocorreram no passado, ou que pode vir a acontecer mais tarde. 

Um exemplo disso na prática é a comum necessidade do homem de sexo maior que a da mulher, apesar de que isso também ser uma verdade relativa, o motivo mais uma vez é a forma diferente que o corpo do homem e da mulher funcionam e se excitam por motivos diferentes, alem do homem ter maior facilidade em se desligar dos problemas do que as mulheres. Quando o homem passa a procurar a mulher com alta frequencia e ela não corresponde a vontade, se ela não estiver bem resolvida com isso então poderá enfraquecer a sua segurança, sentindo- se frigida. Nessas situações ou a mulher se força a transar sem vontade ou então simplesmente recusa, ambas podem ser negativas se a mulher não estiver bem resolvida com isso, e esse é um dos exemplos que são solucionados num bate- papo de mulheres sobre sexo, onde a mulher percebe que isso é uma queixa comum, e que todas as mulheres funcionam de forma diferente dos homens, quando a mulher entende isso essa situação torna-se mais leve, e a abdicação dessa cobrança pode até funcionar como um aumento do desejo sexual. 

Dentro dessa reunião que pode ser realizada em casa, bar, restaurante vocês podem questionar umas as outras sobre a possibilidade das práticas que citaremos a seguir, questione quem delas realizou, gostaria ou se realizaria pelo parceiro, é possivel que algumas percebam que o que foi ruim no passado pode simplesmente não ter cabido ao momento ou ao parceiro, mas pode ser tentado de novo, abrir a cabeça para novas práticas sexuais pode ser bastante estimulante e quanto maior o desejo sexual que sentir, mais se sentirá sedutora. 

 Sempre haverão comentários sobre algo que deu errado, e isso renderá boas risadas, alem de muitas vezes servir de consolo pra perceber que são todas iguais, e que não há nada pra se preocupar.   

Algumas práticas que podem conversar entre si, são: 
- uso de venda nos olhos: pergunte para as que já usaram quais foram as sensações, qual o ponto positivo e o que se deve evitar. 
- palmadas: já recebeu ou já deu algumas palmadas, vejam quem gostou e quem não gostou, ou por exemplo quando é que pode ser bom e quando se torna desconfortável.
- bondage: uma técnica de fetiche onde o parceiro é imobilizado de alguma forma, normalmente amarrado. Saiba quem já realizou a prática e quem experimentaria. 
- uso de gelo: a diferente sensação que o gelo causa no corpo, o excesso de estimulo, se bem usado pode ser bastante excitante, ainda mais se for alternado com beijos pelo corpo, ou na boca.
- Foto erótica: alguns casais realizam fotos um do outro, ou até mesmo alguns presenteiam a parceira com fotos sensuais. Existem muitos profissionais hoje que são especializados nesse tipo de foto, podendo despertar o lado mais sensual de cada um. 
- Sexting: conversas por mensagens sms, whatsap, chat no facebook, onde a conversa é de cunho sexual, ao pé da letra significa fazer sexo com as palavras, se atente ao tipo de intimidade que tem com a pessoa pra saber qual rumo pode chegar a conversa, cada um tem um gosto, mas na dúvida é preferivel que se comece de forma mais leve e em seguida vai ganhando mais liberdade e ousadia.

Aproveite as ideias que convide as amigas para um bate- papo como este, ou aproveite quando todas estiverem juntas pra direcionar a conversa pra esse rumo, depois venha nos contar como foi, e o quanto essas conversas podem de fato ajudá-la em sua prática sexual. 





   







Nenhum comentário:

Postar um comentário