quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NOVIDADE! Novo coletor menstrual, pode ser usado durante o sexo.

Você faz sexo enquanto está menstruada?


Se você faz, sabe do que estou falando. Aquela melequeira de sangue e outros fluidos tudo junto e misturado, manchando lençol, melecando o corpo, as pernas... eca...pois é, pode ser evitado. \o/ uhuu

A não, você não faz sexo enquanto está menstruada, porque acha nojento? Pois bem, você pode começar a fazer. Até esquecer que está menstruada.

O que?? Você nem sabia o que era coletor menstrual, e eles já estão inovando? Rsrs 

Coletor menstrual para quem não sabe, é um substituto saudável, biosustentável e funcional que chegou para dar Adeus aos absorventes, que por sua vez nos expõem a sérios riscos de saúde, além de ser péssimo para o meio ambiente. Ah,... inclusive é usado em todo mundo, e cada vez mais no Brasil também.


O coletor menstrual como o habitual, te faz sentir como se não estivesse menstruando. Você simplesmente esquece que está menstruada. Já que só vê o sangue quando tira o coletor para esvaziá-lo. Agora imagina ter relação sexual sem lembrar que está menstruada, ou sem o parceiro perceber. Bom né? Até porque você nunca sabe quando haverá o momento perfeito, sabe o que estou dizendo né? rs

A Prudence está inaugurando no Brasil o softcup, esse coletor promete ser uma febre entre as mulheres, ele é imperceptível durante o sexo.


Esse é o coletor menstrual convencional, certo?
Ao invés de absorver o sangue (absorvente), ele coleta (coletor).
Fácil assim!! É colocado no canal vaginal, e você nem lembra que está menstruada.

Fonte de imagem: bolsa de mulher

Já esse, é o softcup


Os dois tipos de coletores podem ser usados por até 12 horas, e depois desprezar o sangue. No entanto o coletor convencional, você despreza o sangue, lava e utiliza novamente, um só por dez anos, já o softcup é descartável e você joga fora após as 12 horas de uso. 

No entanto embora o softcup seja descartável ele não é tão agressivo ao meio ambiente como é o caso dos absorventes que não são degradáveis e ficam por pelo menos 100 anos no meio ambiente, poluindo a nossa natureza. 

Ambos coletores não alteram o ambiente vaginal, já os absorventes removem a umidade natural, causam abafamento, deixando a vagina mais propensa a candidiase, infecções e bactérias em geral, causando facilidade em mau cheiro. 

ENFIM, como você viu a semelhança entre os dois coletores são muitas, mas o grande diferencial que queremos abordar aqui, é o seu uso durante o sexo, o softcup só torna isso possivel por que a altura que ele fica no canal vaginal é mais alta e ele também é mais maleavel. 

Fonte de imagem: imagem de divulgação da própria marca











3 comentários:

  1. Oi Rô,
    Não consigo me imaginar usando isso? Parece tão estranho.. rs rs preciso experimentar. Agora esse que pode ter relações sexuais durante a menstruação é realmente inovdador. Quero saber mais detalhes!
    Beijos,
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi Solzinha!!
    Se você já usa absorvente interno o coletor menstrual não é incomodo. No começo quando ele incomoda, vc tira e coloca de novo, pq quando ele fica certinho, você nem lembra que ele está lá. Além disso, tem varios tipos de coletores menstruais e você pode usar o que é bem molinho, mais confortável, para mulheres mais sensiveis.
    Esse SoftCup vende em drogarias, por exemplo na Drogaria São Paulo vende, por R$24,90 uma caixa com quatro unidades. Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Inclusive se você entrar no site do produto, você encontrará varios detalhes, vídeos explicativo e o local mais próximo para experimentar o produto. Dê uma olhadinha:
    www.prudencesoftcup.com.br

    ResponderExcluir